Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 18/05/2012 10h18

Simpósio que vai discutir responsabilidade técnica nas academias será transmitido ao vivo neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) realiza neste sábado (19) o 1º Simpósio sobre responsabilidade técnica em academias e o sistema CONFEF/CREFs. O evento será realizado na Câmara Municipal de Campo Grande. Os profissionais e acadêmicos do interior do Estado de Mato Grosso do Sul e também os de Mato Grosso que quiserem acompanhar o Simpósio poderão assistir pela internet. 

O evento será transmitido ao vivo pelo site (www.camara.ms.gov.br). Basta entrar no site e clicar no item “assistir” que fica do lado direito, no canto superior. Ao clicar, a transmissão abrirá automaticamente no programa Windows Media Player.

O CREF11/MS-MT informa que quem acompanhar a transmissão ao vivo não terá direito ao certificado digital, já que não terá como comprovar se realmente a pessoa assistiu ao Simpósio.

O Simpósio irá tratar sobre diversos assuntos que irão contribuir com o trabalho dos profissionais. Terão palestras de representantes do Ministério Público Estadual, Decon (Delegado da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Procon, Vigilância Sanitária e Fiscalização do CREF11/MS-MT.

A carga horária será de 8 horas. A entrada será gratuita. As inscrições estão abertas no site: www.cref11.org.br. Mais informações pelo telefone: (67) 3321-1221.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS