Eventos | Da redação/com Hoje MS | 31/05/2013 11h30

Sesi de TL reúne trabalhadores para comemorar o Dia da Indústria

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Sesi reuniu 65 pessoas, entre trabalhadores e dependentes, para um evento recreativo para proporcionar aos envolvidos um dia com várias ações de lazer, visando bem-estar e qualidade de vida.

As atividades foram realizadas no último dia 25 e reuniu trabalhadores da Eldorado Celulose e Papel, Corttex Indústria Têxtil, Metalfrio Solutions, International Paper, Correios, Fibria-MS Celulose Sul Mato-Grossense, Itaplás MS Reciclagem, Sanesul, Adar, Fatex, Edmilson de Oliveira Miranda ME, RFR Comércio e Serviços de Usinagem e Consórcio UFN3.

Na abertura do evento os participantes assistiram uma apresentação de Ballet dos alunos do Sesi Atleta do Futuro. Em seguida, participaram de uma gincana entre pais e filhos, com atividades lúdicas como o cabo de guerra, túnel, rouba rabo, guerra de bolinhas e passa bola. As crianças ainda puderam se divertir nos brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e banho livre nas piscinas. Foram realizados também torneios de Vôlei de Praia e Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS