Eventos | Da Redação/Com Gazeta MS | 10/09/2011 17h08

Saudade Esporte Clube promove festa de aniversário neste domingo

Compartilhe:

Dourados (MS) - Esta agendada para o próximo domingo, 11 de setembro, a festa em comemoração ao trigésimo quarto aniversario do Saudade Futebol Clube, um dos grupos esportivos mais antigos de Dourados e um dos mais organizados do Estado.

A solenidade acontece no Salão da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, Rua Palmeiras, próximo do Cemitério Santo Antonio da Pádua e do Conjunto Residencial Izidro Pedroso, à partir das 10h.

A programação consta de almoço, homenagens, sorteio de ingressos para o jogo contra o Corinthians que será no dia 22 de outubro, baile/show com o grupo Postal Sul, dentre outras atrações.

Para que tudo saía dentro do planejado, a equipe liderada por Jairo Quadros, Roberto Aliberti, Ismar Alavarsse, não tem medido esforços no sentido de propiciar um encontro aconchegante para os torcedores, simpatizantes, autoridades, convidados e sociedade em geral.

Segundo informações, mais de oitocentas pessoas são aguardadas nesta cerimônia. "Estamos juntos em mais uma realização de grande monta em nossa cidade, esperamos contar como sempre com o comparecimento da população de nossa cidade e de municípios da região, para prestigiar um evento não do Saudade, mas de toda comunidade", ressalta Roberto Aliberti.

A preocupação do Saudade, segundo Aliberti, é com a qualidade, pois sua marca é respeitada justamente pelo zelo empreendido pelo presidente de honra e desportista e advogado Jairo de Quadros Filho, um dos idealizadores da equipe juntamente com Valdessi Carbonari, ex-delegado Tele e José Paulo Teixeira.

Ao longo dessas quase três décadas e meia, o Saudade esteve representando Dourados em diversas ocasiões, na maioria dos municípios sul-mato-grossenses além de Estados como Paraná, São Paulo, Mato Grosso e até no País vizinho Paraguai.

Elenco

Atualmente o grupo do Saudade conta com os seguintes integrantes: Cigano, Valdessi, Batista, Valdeci, Dudu, Xiru, Cabral, Alcir, Fantinha, Gato Mestre, Boquinha, Tadeu, Baiano, Roberto, Isnar, Gilson, Eliezer, Arthur, Maza, David e Farelo.

Este elenco deve ter o reforço de alguns ex-jogadores para o confronto diante do Timão de Parque São Jorge no próximo mês de outubro no Estádio Douradão como Nego Leo, Beto, Cabelo, Lobão, Moacir, Miraglia, e outros.

Esta marcada para os próximos dias uma reunião entre a diretoria com a comissão técnica com objetivo de analisar outros nomes para compor o time que fará o jogo do ano em Dourados diante de campeões como Viola, Zenon, Ataliba, Wagner Basílio, Guinei, Ezequiel, Edson, Tozin, Carlinhos, Dama, Jacinto, Valdeir, Gino, Fabinho, Gilmar Fubá, João Paulo, Pavãozinho, Dagoberto e Neto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS