Eventos | Da redação/com Aquidauana News | 26/05/2013 15h16

Nova diretoria da Liga Aquidauanense se reúne com clubes filiados

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Foi realizada no auditório da Universidade Federal de MS (Campus 2) a reunião da Liga Esportiva Aquidauanense (LEA), onde a nova diretoria se reuniu com os dirigentes dos clubes filiados à entidade. Marcaram presença as equipes do Botafogo/Vila 40, Carlos Camisão, União Bela Vista, Associação dos Moradores Indígenas de Toné (AMIT), Paulista, Palmeirinhas e Dissidente Esporte Clube.

Na ocasião, o novo presidente da LEA, Eliseu Nóia, apresentou suas ideias para a temporada e vários assuntos foram tratados, como a ausência do DEC no Campeonato Amador deste ano, devido à inúmeras atividades anteriormente programadas dentro do clube.

Mesmo sem ter participado da reunião, o Frigorífico Buriti (atual campeão), o Nacional e o Nova Aquidauana deverão confirmar suas vagas. Além da AMIT, o amador deverá ter a participação de outro representante do Distrito de Toné, a Aldeia Ipegue. Com a confirmação das equipes na próxima reunião, a Liga pretende promover um campeonato sub-16 ou sub-18.

Um assunto veio à tona foi em relação às pendências da LEA com o clube campeão e vice-campeão do ano passado. A atual diretoria fez o compromisso de saudar o restante da premiação.

Outra questão levantada é com os locais dos jogos do amador, com o gramado do estádio Municipal castigado pelos excessos de partidas e estar ainda sob domínio do Aquidauanense, que possivelmente fará uma parceria com o MS Saad para jogos da Série B, as praças esportivas do DEC, Previsul e do Quartel poderão receber as emoções do torneio. Somente as semifinais e finais serão disputadas no velho campo do 'Norusca'.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS