Eventos | Da redação | 06/11/2018 08h48

MS conta com 45 representantes nos Jogos universitários em Maringá

Compartilhe:

A 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) foi marcada pela chegada das delegações neste domingo em Maringá (PR). Ao todo, 27 federações participarão da Fase Final dos Jogos, que iniciaram nesta segunda-feira (05.10).

A equipe do MS conta com 45 atletas: 40 são da UCDB, 3 da UFGD e 2 representantes da UFMS. Na disputa pelo título universitário estão o atletismo, basquete, judô, natação e vôlei de praia. E ainda, o Estado terá 2 representantes no Jubs Acadêmico, onde os atletas apresentarão trabalhos científicos, realizados durante o curso, em suas respectivas instituições de ensino.

Os jogos iniciam nesta terça-feira (06) e vão até domingo (11). As partidas serão transmitidas ao vivo pela página da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), no Facebook: @cbdu.

A delegação sul-mato-grossense tem apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla. Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS