Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 08/12/2011 10h16

Inter Flórida prepara o “1º Inter Fest”

Compartilhe:

Dourados (MS) - Em Dourados, o Inter Flórida/Erva Mate Caseira sob o comando do técnico Jânio Miguel abrirá a temporada de 2012 com a realização do 1º Inter Fest, segundo informou o patrocinador da equipe, empresário Robson Uhde.

De acordo com o empresário, o objetivo desta primeira festa da equipe nos meios esportivos douradenses, em especial, no futebol amador, visa propiciar um encontro agradável e principalmente o de agradecer aos atletas e seus familiares, aos torcedores e simpatizantes que apoiaram a equipe no decorrer deste ano.

“Entendemos que em dezembro há muita festa na cidade, daí, marcar essa nossa festa para o início de janeiro deste próximo ano para dar a arrancada da nossa equipe que estará com certeza marcando presença em todos os calendários esportivos da cidade", disse Jânio Miguel.

Robson conta que já está praticamente tudo pronto para o lançamento deste 1º Inter Fest, todavia, ainda falta agendar um local para receber os convidados. “Temos quase tudo pronto para a festa, agora, estamos em busca de um lugar, de preferência no Jardim Flórida para receber os nossos atletas e seus familiares; os amigos e os simpatizantes da nossa equipe.”, relatou o empresário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS