Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 02/03/2013 14h25

Governo do Estado lança maior Programa de iniciação esportiva da história de MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado de MS através da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promove na próxima segunda-feira (04) o lançamento do Programa Segundo Tempo, que tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa do Governo Federal através do Ministério dos Esportes, compete ao Governo do Estado de MS através da Fundesporte gerenciar todo o programa nos 80 núcleos espalhados em 58 municípios de Mato Grosso do Sul.

Lançamento

Na próxima segunda-feira (04) o Governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli recebe os prefeitos dos municípios que possuem núcleos do Programa Segundo Tempo para a entrega dos Kits de materiais esportivos que serão utilizados durante as atividades. São mais de 300 caixas contendo bolas, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS