Eventos | Da redação/com Assessoria | 30/08/2013 10h10

Gêmeas do nado sincronizado e Luizão lançam promoção em supermercado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O atacante Luizão, ex-jogador de times consagrados como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e da Seleção Brasileira, e as gêmeas Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, do nado sincronizado, participam no sábado, 31, a partir das 10h, do lançamento da segunda edição da promoção Álbum de Figurinhas Comper, que acontece na loja Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A promoção Álbum de Figurinhas segue de setembro a novembro com fotos que remetem ao Campeonato Brasileiro de Futebol. Os clientes podem adquirir seus álbuns gratuitamente e na compra de produtos participantes da promoção, acabam recebendo figurinhas para preenchê-los.

O ex-jogador Luiz Carlos Bombonato Goulart, o Luizão, de 37 anos, também teve passagens pelos Vasco da Gama, Botafogo, São Paulo, Santos e Grêmio. Além disso é o maior artilheiro brasileiro da Copa Libertadores com 29 gols. Ele também foi jogador da Seleção Brasileira, tendo, inclusive, participado da conquista do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002.

Já as gêmeas Bia e Branca, de 25 anos, são atletas do nado sincronizado e apresentadoras do programa Deu Olé na TV Bandeirantes. Na MTV, as irmãs foram repórteres do Scrap, Viva! MTV e apresentadoras do Luau MTV e Balada MTV. Elas ainda são embaixadoras da Gillete Vênus (lâmina feminina).

Evento – Durante o evento de sábado também será servido um café da manhã aos clientes Comper. Atletas mirins masculinos e femininos das escolinhas de futebol do São Paulo, Santos e Pelezinho marcarão presença no lançamento da promoção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS