Eventos | Da redação | 21/05/2016 05h44

Funesp levará esporte e recreação ao Horto neste sábado

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) participa neste sábado (21) da Semana Mundial do Brincar em Campo Grande, que acontecerá no Horto Florestal das 13h às 17h30 com atividades que incluem recreação, pebolim, tênis de mesa e mini futsal.

Com atividades gratuitas, a Semana Mundial do Brincar é uma mobilização global criada com o objetivo de ressaltar a importância do brincar e organizada pela ONG Aliança pela Infância, presente no Brasil e em mais de 20 países da Europa, Américas, África e Ásia. O movimento tem como missão sensibilizar a sociedade sobre a importância de uma infância digna e saudável, construindo uma sociedade fundada na cultura de paz, na sustentabilidade ambiental e no respeito a todas as diferenças.

Para o diretor-presidente da Funesp, professor Luiz Alberto Melão, as atividades vem ao encontro com as ações da Prefeitura de esporte e lazer. “A Funesp desenvolve nas sete regiões da Capital atividades esportivas e recreativas para crianças e adultos e neste evento vamos somar nossas atividades e beneficiar mais campo-grandenses”,

Atividades como pintura facial, gincana, leitura, desenho, teatro com fantoches e outras brincadeiras serão oferecidas gratuitamente pelos parceiros do evento.

Serviço - Para participar das atividades da Semana Mundial do Brincar basta comparecer ao Horto Florestal, situado na rua Joel Dibo, s/n°, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS