Eventos | Da redação/com Campo Grande News | 16/04/2014 10h58

Ex-jogador Donizete Pantera promete evento na Capital com Zico e cia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O ex-jogador Donizete Pantera, famoso na década de 90, com passagens por grandes clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, esteve em Campo Grande nesta terça-feira (15), junto com outro ex-atleta, o Cocada, para se encontrar com o prefeito Gilmar Olarte.

Eles explicaram ao prefeito que buscam parceria com o município para fomentar o esporte e a área social na Capital.

O ex-jogador tem a intenção de organizar um evento para fortalecer o esporte em Campo Grande e propôs a vinda de pessoas do esporte de renome como o ex- jogador Zico, Dadá Maravilha, entre outros.

Durante o encontro, Donizete também relatou um pouco de sua vida e infância repleta de momentos difíceis. Disse ao prefeito que aprendeu muito coma as dificuldades e desafios. “Ainda estou aprendendo muito”, destacou.

Olarte por sua vez, afirmou que considera importante o incentivo ao esporte e disse que pretende criar um núcleo para incentivar a prática esportiva utilizando a estrutura que já existe.

Atualmente, 67 espaços coordenados pela Prefeitura estão em funcionamento. “A intenção é implementar ações sociais que envolvam o esporte como meio de transformação”, antecipou Gilmar.

O encontro contou ainda com a presença do advogado Emygdio Santos Júnior que faz parte do CRT (Consultoria Rocha, Teixeira e Advogados Associados) e do empresário da área de esporte Osvaldo Durães.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS