Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 22/10/2011 13h52

Curso de Recreação e Lazer será realizado em Maracaju no fim do mês

Compartilhe:

Maracaju (MS) - A Prefeitura de Maracaju e Departamento de Desporto, em parceria com a FUNDESPORTE realizará no período de 26 a 30 de outubro, nas dependências do Ginásio Newton Lemes Marcondes, o Louquinho, o Curso de Recreação e Lazer.

Este é mais um projeto de capacitação ofertado aos profissionais da Educação Física em nosso município, tendo como foco principal qualificar profissionais que atuam na área esportiva e auxiliar na questão do lazer e da recreação. O curso terá carga horária de 40 horas, com aulas no período matutino e vespertino sendo ofertadas 58 vagas com a presença dos ministrantes: Carla Maria Lehn Schneider, com Graduação em Psicologia Bacharelado - Licenciatura Plena e formação de Psicóloga pela UNIDERP, Professora mestre Maria Bernadete Siqueira Loureiro, graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Prodessor Robson Araújo Ferreira, Ministrante na Jornada de Eucação Física 2007 Curso danças e Idealizador e Organizador do Projeto Jogos do CooperJovem – CEC (Cooperativa Educacional Concórdia).

De acordo com informações do Departamento de Desporto esta é a 4ª capacitação ofertada pela FUNDESPORTE ao nosso município, “Estamos gratos e muito felizes por esta pareceria. Capacitar profissionais e atentar as necessidades dos acadêmicos e graduados é de suma importância para uma Educação Física de qualidade” finaliza Éder Olinski Diretor do Departamento de Desporto.

 As inscrições já estão abertas no Estádio Loucão. Mais informações pelo telefone 3454-1221 em horário comercial. Esta é mais uma parceria entre a Prefeitura de Maracaju, Departamento de Desporto e FUNDESPORTE com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS