Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 25/05/2011 11h14

Capital sediará Torneio de Funcionários Aposentados do BB 2012

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Campo Grande venceu a disputa para sediar o Campeonato de Integração de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil - CINFAABB 2012. Por 15 votos a 12, Campo Grande derrotou a AABB Salvador/BA.

A votação foi realizada durante o congresso do CINFAABB 2011,  que está sendo realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 28 de maio. A apresentação de Campo Grande foi feita pelo presidente José Márcio Ramos Modesto.

O CINFAABB é o maior evento esportivo do sistema AABB, reúne cerca de 3 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e convidados, de 27 cidades do Brasil. Durante o evento são disputadas as seguintes modalidades: futebol minicampo (categorias master 50 anos, supermaster 60 anos e hipermaster 68 anos); sinuca; tênis masculino, feminino e duplas; natação masculina e feminina; atletismo masculino e feminino; voleibol feminino; truco; buraco e dominó.

A AABB Campo Grande agradece o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Fundesporte, Funesp e Convention & Visitors Bureau.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS