Eventos | Da Redação | 27/05/2011 15h41

Agenda esportiva do fim de semana: saiba o que rola de esporte

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja aqui tudo o que rola de esporte no Mato Grosso do Sul pela agenda esportiva do final de semana.

Streetball (Basquete) - Domingo à tarde (16h) tem 3ª etapa do Circuito Campo Grande de Streetball na quadra do Parque Ecológico do Sóter.
 
Jogos Escolares ( Atletismo) - Sábado e domingo, serão realizadas, no Complexo Esportivo da Vila Nasser, as disputas da modalidade individual atletismo da 26ª Jogos Escolares Campo-Grandenses. Sábado, a competição tem início às 14h e no domingo às 7h50.
 
Jogos Escolares (Tênis de Mesa) - Também no sábado, a partir das 8h, acontecerão, no Guanandizão - Rua do Touro, 130 - Vila Nhá Nhá -, as disputas da modalidade individual tênis de mesa.

Softbol - Neste final de semana o complexo beisebolístico da Associação Nipo Brasileira (Anibran) , estará sediando a VII Copa Naviraí Copasul de Softbol.

Futebol Amador - Domingo é dia de final do Campeonato Regional Amador de Futebol de Bataguassú . Ás 13h acontece a disputa do 3° lugar, em Bataguassú entre Santa Rita e Anaurilândia. A final é logo em seguida, às 15h, entre Bataguassú e Nova Andradina.

Futebol Amador - A Copa Integração Popular de Futebol Amador de Corumbá  Série C define mais dois campeões neste final de semana. No sábado  o 3M enfrenta a Oficina da XV às 16h40 no campo da Esplanada da Nob. Já no domingo, a partida decisiva será no campo do Universitário às 9h.

Vôlei - Paranhos sedia neste final de semana, as finais do Campeonato Cone Sul 2011. Sábado a partir das 14h30 acontecem quatro jogos. No domingo, pela manhã serão disputadas as terceiras colocações e no período da tarde a final . Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Flavio Derzi.

Xadrez - O Circuito NRT - Grand Prix de Três Lagoas acontece sábado e domingo a partir das 8h. As partidas acontecem no Salão de Eventos da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Motociclismo - Acontece neste sábado a 1º Copa Taurus MS de Enduro de Regularidade em Dourados. A abertura oficial está prevista para às 22h, na Praça Antônio João.

Biribol - Acontece sábado a 2ª Etapa do Circuito Estadual  Masculino e domingo a 2ª Etapa do Circuito Estadual de Biribol Feminino. As duas etapas dos dois circuitos serão realizadas nas piscinas do Rádio Clube unidade 2. Sábado as partidas começam às 14h e domingo começam às 8h.

Natação - Acontece neste sábado o 3º Circuito FEDAMS , realizado na Poli Esportiva do Colégio Dom Bosco.O aquecimento da 1ª etapa começa às 7h30 e as provas da competição estão marcadas para iniciar às 8h30. A 2ª etapa acontece à tarde. O aquecimento será às 13h30 e as competições voltam às 14h30.


Futebol - A última rodada do Campeonato estadual de futebol série A acontece domingo às 15h, com todas as partidas sendo realizadas ao mesmo tempo. Veja os jogos:

Rio Verde  X CENE no André Borges em Coxim
Maracaju  X Aquidauanense no Loução em Maracaju
Sete de Setembro X Mundo Novo no Douradão em Dourados
Ivinhema X Naviraiense no Saraivão em Ivinhema
Corumbaense X Itaporã no Artur Marinho em Corumbá
Ponta Porã  X Águia Negra no Aral Moreira em Ponta Porã
Operário X MS Saad  no Noroeste em Aquidauana
Comercial X S.E.R. Chapadão no Morenão em C. Grande

 

Futsal - A II Copa Pelezinho Ensino Médio realiza jogos das quartas-de-finais neste sábado, no ginásio da Escolinha.

14h - Dom Bosco X Alexander Fleming
14h40 -  Arthur Vasconcelos Dias X Teotônio Vilela
15h20 - José Scampini  X Nova Escola
16h -  Mário Brandino X João Carlos Flores

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS