Eventos | Da Redação | 29/04/2011 08h58

Agenda de eventos esportivos que agitarão o fim de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Confira aqui o que rola nas quadras, campos, piscinas, pistas e muito mais na Capital e região.

Hoje, sexta-feira,  às 21h, o  Ginásio do Guanandizão sediará a competição de MMA WOCS 11.

O Torneio Centro Oeste de Natação Mirim Petiz anima as piscinas da Capital, no sábado a partir das 13h30 e no domingo a partir das 7h30, no Parque Aquático do Rádio Clube.

Cassems e Cia de Guarda fazem na manhã de domingo  a final da 1ª Copa Integração de Futebol Society - Trofeu Tiradentes. O duelo será realizado às 9 horas, na Praça Esportiva  Elias Gadia.

Basquete : no ginásio do colégio Oswaldo Tognini, dois jogos movimentarão o sábado a partir das 14:30h. O primeiro jogo é do sub 15 masculino e o segundo do adulto masculino.No Domingo rodada tripla no ginásio Camilo Bonni, a partir das 8h30, com duas partidas pela categoria master e uma pela adulto masculino.

A Liga Sul-mato-grossense de Fisiculturismo realizará no dia 30 de abril o 1º Campeonato Estadual de Estreantes , no Teatro da Mace.

Domingo no Autódromo de Campo Grande, acontece o Rally Universitário da Fiat, a largada será dada na Rua Joaquim Murtinho, 2350, Bairro Miguel Couto, na frente da Concessionária Fiat, às 9h30.

Em Sidrolândia acontecem os Jogos Abertos do MS, com disputas de Judô, Atletismo e Natação.O Atletismo acontecerá no Estádio Municipal Sotero Zarate  o Judô no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado no Bairro São Bento, os dois durante o dia todo no sábado. Natação será no Clube Campestre Cascatinha pelo domingo de manhã.

Sidrolândia também recebe a 23ª edição do Campeonato Estadual, nos dias 30 de abril e 01 de maio.

No futebol, começa a ficar perigoso perder, esse fim de semana tem início o returno, ou seja, a nona rodada. Os clubes tem apenas mais oito jogos para se classificar ou fugir do rebaixamento. Veja aonde e quando serão os jogos :

No sábado, às 15h, o Aquidauanense pega o MS Saad em Aquidauana. O Naviraiense vai até Corumbá pegar o Carijó às 17h30, e  Sete de Setembro e Águia Negra se enfrentam no Douradão. Domingo de manhã, Operário e  Cene jogam no Jacques da Luz, na Capital, enquanto Ponta Porã e Ivinhema duelam em Ponta Porã. Pela tarde, o Comercial visita Maracaju, às 15h e Itaporã vai até Mundo Novo enfrentar o time da casa. Em Chapadão do Sul, também às 15h, o Serc Chapadão recebe o Rio Verde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS