Eventos | Da Redação | 08/07/2011 14h37

Agenda: Confira os eventos esportivos do final de semana no MS

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja o que rola de evento esportivo no Estado neste final de semana:

Futsal - Copa Pelezinho Ecumênica: sábado, no ginásio do Colégio ABC, acontecem as quartas de finais da IV Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal. Quatro jogos serão realizados a partir das 14h.

Futebol - estadual série B - Domingo na Capital, o Campo Grande enfrenta o Misto no Jacques da Luz às 10h. Pela tarde, o Colorado enfrenta o Sidrolândia no Carecão em Caraapó às 15h.

Tênis - O Primeiro Open de Tênis Country Club em São Gabriel do Oeste será realizado a partir de sábado de manhã.

Futebol feminino - O Estadual de futebol feminino começa hoje em Campo Grande. O torneio terá quatro times na disputa do título, que garante vaga para a Copa do Brasil deste ano. Os jogos acontecerão durante a tarde hoje e amanhã e domingo pela manhã.

Futebol Society - Copa Campo Grande: sábado serão realizados quatro jogos válidos pela décima quinta rodada do torneio (fase classificatória), a partir das 8h30. Domingo na Praça Esportiva Belmar Fidalgo a partir das 9h acontecem as semi-finais do Sub-15.

Atletismo - Domingo às 8h da manhã acontece a Corrida Km Livre na Capital. A largada e chegada serão nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a cidade do Detran. Os competidores seguem e adentram na avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes.

Futsal - Copa Inverno de Paranhos: sábado a partir das 19h30 três jogos ocorrem pela 15ª Copa Inverno de Futsal de Paranhos.

Basquete -  Neste final de semana a Liga programou jogos em duas cidades no interior:

Sábado em Três Lagoas, no ginásio municipal, a partir das 14h:
Sub-17 feminino - Sejuvel/Três Lagoas x Funlec/El Kadri
Sub-15 feminino - Sejuvel/Três Lagoas x Nova Andradina

Domingo, a partir das 8h no ginásio municipal de Maracaju:
Sub-14 masculino - Maracaju x Águia Negra
Sub-14 feminino - Maracaju x Águia Negra
Sub-15 masculino - Maracaju x Águia Negra
Sub-15 feminino - Maracaju x Nova Andradina

Futebol Society -  Será realizado sábado, às 14h30, na Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, a abertura da IV Copa Maçônica de Futebol 7 Society,


Futebol - Estadual:  Sábado às 15h no Estádio Noroeste em Aquidauana, CENE e Aquidauanense decidem quem será o campeão sul-mato-grossense de 2011.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS