Eventos | Da Redação | 05/08/2011 16h46

Agenda: confira o que rola de evento esportivo no fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Veja o que rola de evento esportivo neste final de semana.

Dia Municipal do Esporte  - Dando início às comemorações do aniversário de Campo Grande, será realizado no sábado (6), às 14h, na praça esportiva do Belmar Fidalgo, o Dia Municipal do Esporte. Mais de 30 modalidades, representadas por suas respectivas federações, estarão presentes no evento. Estão programadas atrações como torneio feminino de vôlei de praia, desafio do saque de tênis de mesa, entre outros.

Velocross – Aquidauana recebe prova de velocross neste final de semana. No sábado (6) a partir das 15h treino livre, domingo (7) prova oficial com inicio às 13h. As provas serão realizadas na pista próxima ao Tosa/Cancha com entrada franca.

Velocross –O  Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito será palco, nos dias 6 e 7 de agosto, do primeiro Velocross Exponito em Bonito.  Os treinos livres serão disputados no sábado à tarde com entrada livre. No domingo ocorrem treinos oficiais a partir das 9 horas e a primeira largada acontece às 12h30.

Futebol – Série B -  Colorado e Misto fazem a primeira final da 2ª divisão do estadual de futebol. Domingo, às 15h, no Carecão em Caarapó acontece a primeira partida.

Futebol – Copa  MS Futebol Junior – Três jogos agitam o fim de semana: no Jacques da Luz em Campo Grande, às 13h, Campo Grande pega o Corumbaense. No mesmo dia em Aquidauana, o time da casa enfrenta a Portuguesa  e simultaneamente ao jogo do Aquidauanense, em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Itaporã enfrenta o Águia Negra.

Atletismo - A 3ª etapa do Circuito de Corridas Caixa acontece domingo na Capital, às 8h no Parque das Nações Indígenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS