Eventos | Da Redação | 12/08/2011 12h27

Agenda: Confira o que rola de esporte no Mato Grosso do Sul neste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Confira abaixo a agenda de eventos esportivos que agitarão o Estado neste final de semana.

BasqueteCampeonato Brasileiro Sub-15 Neste sábado, no ginásio poliesportivo Dom Bosco, a partir das 9h, acontece o último dia da Taça Brasil Sub-15 feminino de basquete 2ª divisão. Disputas de 7° e 8° lugar abrem o dia, seguindo com disputa de 5° e 6° lugar, depois 3° e 4°e em seguida, às 15h, a grande final. O time do MS joga na noite desta sexta-feira contra DF. Quem vencer está na final.

Vôlei - Sábado serão realizadas, no Ginásio da Mace, as partidas da fase semi-final da III Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto. No primeiro jogo da tarde com início as 14h30, a UCDB/CDB enfrenta o Dom Bosco/UCDB e logo em seguida a Escolinha do Pezão joga contra o Rádio Clube. Em seguida, o masculino. Ás 16h30, a UCDB/CDB enfrenta os Amigos do Vôlei de Praia, em seguida Anhanguera/Uniderp e Aquidauana fazem o outro confronto.

Boxe- Sábado a partir das 18h e domingo a partir das 10h, acontece no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho, na Capital, a 5ª etapa do Circuito MS de boxe.

Boxe- Neste sábado no Instituto Social Pioneira, rua Barão de campinas, 187, a partir das 19h30, o boxeador sul-mato-grossense disputa o título sul-americano contra o argentino Silvio Julian Palavecino “El Mohicano”. Antes da luta, combates preliminares serão realizados.

Futebol – Série B do Estadual - A segunda partida da final da 2ª divisão do estadual acontece neste final de semana. Sábado, às 19h, no Madrugadão em Três Lagoas, o time da casa tenta vencer o Colorado de Caarapó para ficar com o título. Os dois times já garantiram acesso à Série A.

Futebol – Campeonato Estadual Sub-18 – Três jogos agitam o final de semana. Em Caarapó, sábado às 15h, Camapuã enfrenta a Portuguesa no estádio Carecão. Simultaneamente, em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense pega Campo Grande. Em Corumbá, no Artur Marinho, o Corumbaense enfrenta Guaicurus, às 16h, também no sábado.

Futsal - Copa da Juventude – Tem início nesta sexta à noite a Copa da Juventude. No final de semana, 17 partidas serão disputadas. Os jogos serão disputados no sábado, a partir das 8h, no ginásio Camilo Boni, em Campo Grande, e no poliesportivo Sesc Dourados.

Natação – Sábado a partir das 8h, o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco recebe o Torneio de Velocidade de Natação em Campo Grande.

Karatê - Neste próximo domingo, a partir das 8h, Dourados sediará a 2ª etapa estadual de karatê e de kensei-kai.

Ciclismo - Aquidauana receberá a única etapa do estadual de Mountan Bike Cross Country de Ciclismo do MS. A prova acontece neste domingo, 14, a partir das 9h, no Parque da Lagoa Comprida.

Futsal - No próximo sábado, 13, começa a 20ª Copa Pelezinho de Futsal. Confira os jogos da 1ª rodada, todos no Ginásio Pelezinho:

8h - infantil - Henrique F.C/BIOESTÉRIL X Atlético Popular
8h40 - mirim - Clube Estoril X E.M. Prof. Elizabel
9h15 - mirim - Dom Bosco X Escolinha Nato/Sidrolândia
9h50 - fraldinha - Dom Bosco X Colégio CDA
10h25- pré mirim - Mace X Escolinha Guarani/Camapuã
11h - infantil - Escolinha Guarani/Camapuã X E.M. Prof. Elizabel

Basquete- Mais uma rodada do estadual da LPB acontece este fim de semana. Três jogos no sábado agitam as quadras do Estado. Na capital, Funlec/El Kadri enfrenta Nosso Time no Oswaldo Tognini às 16h30. Em Eldorado, no ginásio municipal, a partir das 15h, Eldorado enfrenta Mundo Novo duas vezes, pelo Sub-17 feminino e em seguida pelo Sub-17 masculino.

Sinuca - Domingo, 14, a partir das 12h, será realizado na avenida Três Barras, 2213, na Chácara Vô Duca, o 1° Torneio de sinuca Recanto Vô Duca.

Eventos – Em homenagem ao Dia dos Pais, o “Domingo na Avenida é a gente que faz”, será realizado nos altos da Avenida Afonso Pena, das 8h às 12h e contará com várias atividades esportivas.

Ciclismo - Acontece no próximo domingo (14) em Caarapó, o Primeiro Passeio Ciclístico da cidade, a partir das 8h30.

Tênis de Mesa - O segundo Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Pedro Gomes será realizado no próximo sábado (13), no Ginásio Poliesportivo Pedro Lacerda, a partir das 14 horas.

Frescobol – Será realizado neste final de semana no Belmar Fidalgo na Capital, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol. As disputas terão início às 8h do sábado (13), para os naipes feminino e misto. No domingo (14) os jogos são pelo masculino e pelo amador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS