Eventos | Da Redação | 15/07/2011 09h00

Agenda: confira o que rola de esporte no final de semana no MS

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Confira o que rola de esporte neste final de semana no Mato Grosso do Sul:

Xadrez - A quinta etapa da Liga Enam de Xadrez acontece sábado na Escola Neusa Assad Malta - ENAM, localizada na rua Delamare, 424, no coração de Corumbá.

Taekwondo - Ocorre neste sábado, no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho, na cidade de Ponta Porã, a 10ª Copa Black Tiger de Taekwondo.

Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul - Chegam ao fim neste final de semana as etapas de basquete em Ponta Porã,  de futsal em Três Lagoas e de vôlei em Rio Brilhante dos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul.

Futebol Society - A Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society realiza mais uma rodada na Praça Esportiva Belmar Fidalgo a partir de sábado às 15h.

Bocha - A partir de hoje até domingo, estará acontecendo a segunda etapa do Circuito Municipal de Bocha, no Clube da Bocha em São Gabriel do Oeste.

Futebol - estadual Sub-18 - Começa neste final de semana o campeonato estadual Sub-18 de futebol. No sábado, o Douradão receberá uma rodada dupla pela Chave A. No primeiro jogo, o Operário recebe o Águia Negra às 16 horas. Fechando a jornada, o Sete de Dourados joga contra o Itaporã.
Pela Chave B, Guaicurus e Portuguesa, jogam às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já às 16 horas, Corumbaense e Aquidauanense se enfrentam no Estádio Arthur Marinho, na Cidade Branca. No domingo, pela Chave A, o Ubiratan vai a Maracaju enfrentar o time do MAC, no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o "Loucão". Já o Camapuã recebe o Campo Grande, no estádio "Carecão".

Sinuca - Será realizado neste domingo na Capital, o 1º torneio de sinuca do Leão, na rua Jerônimo de Albuquerque, 1359 (antiga pizzaria monte carlo), no bairro Nova Lima. O torneio começa às 12h

Ciclismo -  Próximo ao Anel Rodoviário na saída para Sidrolândia, na MS-060, será realizado neste domingo, às 8h, na Capital, a largada para a disputa da terceira etapa do Campeonato Estadual de Contrarelógio Individual (CRI).

Futebol - Série D - O Cene faz sua estréia na série D contra o Oeste de Itápolis-SP em casa, no Olho do Furacão às 15h deste domingo.

Futebol Society - Terão início sábado, na Praça Esportiva Elias Gadia, na capital, as partidas válidas pela IV Copa Maçônica de Futebol 7 Society.

Futsal - No sábado, no ginásio do Colégio ABC, acontecem as semifinais da IV Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal.  Confira os jogos: 14h - El Shaddai X Segue-me     14h50min - Sag. Coração/Juv. X Batista Universitários

Futebol regional -  Neste domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Pereirão em Aparecida do Taboado acontece a grande final da 1º Copa Regional de Futebol de Campo Aparecido Pimenta de Queiroz.

Futebol - Série B do Estadual - Dois jogos agitam o quadrangular final: sábado, às 19h, Misto enfrenta Campo Grande em Três Lagoas e domingo às 10h, em Sidrolândia, os donos da casa enfrentam o AEC de Caraapó.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS