Eventos | Da redação | 11/03/2011 12h00

Acompanhe agenda de eventos esportivos para o fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta sexta-feira, às 15h, na Loja Planeta Esportes, que fica na rua Sete de Setembro, 592, a equipe do Operário lançará seus novos uniformes para a temporada 2011.

No sábado (12), das 9h às 12h, a academia Borges Jiu Jitsu, que se encontra na rua Joaquin Cesar Neto, na Vila Margarida, recebe seminário ministrado pelo Campeão Carioca de Jiu Jitsu, Sérgio Lourenço.

Ainda na manhã do dia 12, o Clube União dos Sargentos recebe a abertura da temporada 2011 da natação do Estado, com a competição de Nado Livre, em evento que inicia-se a partir das 8h.

No sábado a noite, o Morenão voltará a receber o maior clássico do Estado quando se fala de futebol. O Comerário abre o Campeonato Estadual da Série A, em 2011, a partir das 20h, e mulheres pagam meia entrada.

Entre os dias 12 e 13, acontecerá no Rádio Clube Campo, Unidade 1, o curso de arbitragem, kata e kumite, com o diretor geral de arbitragem da Confederação Brasileira de Karatê.

E no domingo, terá início a 50ª Copa da Madrugada, no Rádio Clube, a partir das 6h da manhã começarão os jogos, mas haverá café da manhã a partir das 5h.

(Contribuiu Paulo Damasceno)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS