Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 20/08/2012 09h49

Abertas as inscrições para a Semana do Profissional de Educação Física na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Do dia 30 de agosto a 1º de setembro o Profissional de Educação Física e os acadêmicos terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos na área. É que o CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região/Mato Grosso do Sul – Mato Grosso) vai realizar neste período a “Semana do Profissional de Educação Física – A Educação Física e sua contribuição à saúde, educação e à cidadania”.

O evento é em comemoração aos 10 anos de criação do Conselho e também alusivo ao dia 1º de setembro, dia do Profissional de Educação Física. 

Serão três dias com palestras, oficinas e homenagens às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Conselho e para a Profissão de Educação Física no Estado de Mato Grosso do Sul. Na quinta e sexta-feira o evento será na Assembléia Legislativa do Estado, no Parque dos Poderes, e no sábado será no Poliesportivo Dom Bosco (Rua 14 de Julho nº 5200 – Campo Grande/MS).

O evento é gratuito e terá carga horária de 20h. As inscrições podem ser feitas no site do Conselho: www.cref11.org.br, ou na sede: Rua Joaquim Murtinho nº 158 – centro. Mais informações: 67 3321-1221. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS