Esportes Radicais | Da redação | 30/03/2009 09h13

Nacional de Bike e Skate de Street conhece os campeões

Compartilhe:

São Paulo - Após quatro dias de programação, chegou ao fim, neste domingo (29), a primeira etapa do Circuito Nacional de Bike e Skate de Street e Vert. Na Estação Jovem, em São Caetano do Sul (SP), foram disputadas as finais da competição e os campeões foram: Marcel Rodrigues (BMX Vert), Carlos Niggli (Skate Vert), Leandro Canas (BMX Street) e Hemerson Yoge (Skate Street).

Na abertura da relação das finais da primeira etapa, o título do BMX Vertical foi decidido. Depois de uma hora de sessão, Marcel Rodrigues (Lance) garantiu a conquista. Douglas Leite (Doguete), em segundo, e Fernando Henrique (Fer), em terceiro, foram os outros destaques da modalidade.

Ainda no half pipe, os skatistas realizaram uma final de alto nível. Após um show de manobras, Carlos Niggli (Carlinhos), levou o título com a média de 78,33 pontos. Ronaldo Gomes (Rony), em segundo, e Ítalo Pernarrubia, em terceiro, completaram o pódio do Skate Vertical.

Os dois últimos títulos da etapa de abertura do Circuito foram decididos na pista de Street. Os atletas do BMX competiram primeiro e Leandro Canas levou a melhor. Entre os skatistas, Hemerson Yoge foi quem subiu ao lugar mais alto do pódio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS