Esportes Radicais | (Com informações da Fundesporte) | 13/01/2005 13h54

Estadual de Skate fecha disputa nesta 6ª no Horto

Compartilhe:

Skate

A Federação Sul-mato-grossense de Skate, em parceria com a Sejel por intermédio do Fundo de Investimentos Esportivos, promove a terceira e última etapa do Circuito Estadual de Skate. As provas acontecem nesta sexta-feira, a partir das 13h30, no Horto Florestal. Os atletas poderão se inscrever gratuitamente no local, antes da prova.

Cerca de 50 atletas, distribuídos nas categorias iniciante e amador, participam das disputas. Na competição serão avaliados o desempenho físico e a execução das manobras no tempo determinado. Ao final das disputas serão premiados com troféus, o melhor atleta da etapa, e os três melhores colocados na classificação geral.

Segundo o presidente da Federação, João Marcus Vinícius, este é o término do primeiro evento promovido pela Federação. \\\"Assim como nas outras etapas, esperamos que o público prestigie e que os atletas apresentem suas melhores performances sobre o skate\\\".

O presidente comenta ainda, que, a intenção para 2005 é de interiorizar a modalidade. \\\"A previsão é que a partir de março seja feita uma programação de eventos no município de Três Lagoas e Dourados\\\", finaliza. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS