Esportes Radicais | (Com informações da FEMEMS) | 25/10/2004 16h40

Cross Country teve disputa em Sete Quedas

Compartilhe:

Cross Country teve disputa em Sete Quedas

Muita trilha e obstáculos quase intransponíveis, essas foram as características da quinta etapa do Campeonato Estadual de Cross Country, a prova aconteceu na cidade de Sete Quedas, nesse último fim de semana. Mais de 30 pilotos participaram da corrida e segundo os comentários de todos os pilotos: foi a mais difícil, porém, a mais parecida com a filosofia do que é realmente o Cross Country, a prova teve todo o circuito traçado em cima de trilhas e até a transposição de dois riachos, que com as chuvas que aconteceram por toda a região, tornou-se uma grande dificuldade e para o público presente, é claro, um grande espetáculo de habilidade por parte de todos os pilotos que acabaram essa etapa completamente exaustos. Confira os campeões:

Categoria tornado (motos 02 tempos até 200 cilindradas e 04 tempos até 250 cilindradas de fabricação nacional com peças originais) - Carlos Eduardo (Carmoto) de Sete Quedas vence andando muito forte, Marcos Antônio (Supermercado Marcos) chega na segunda colocação. Na terceira colocação chega Arlei Pisoni (Água M. Itaipu/Farmácia Droga Nossa) de Amambai, em quarto chega Clevis Junior (Pantanal Gás) de Amambaí e em quinto colocado chega Branco Lorenzetti (Ampagril/Abastecedora Lorenzetti) de Amambai.

Categoria open (qualquer motocicleta) - Marcos Rosa (Supermercado Marcos) de Sete Quedas em primeiro com Paulo Ricardo (Valmotos/Supermercado Marcos) de Umuarama em segundo, na terceira colocação chega Jardel Soligo (Estância Militar) de Aral Moreira, em quarto colocado chega Valtair Panho de Encruza - Paraguai e em quinto colocado chega André Froes (Chek Car) de Ponta Porã.

Categoria sênior (pilotos com idade a partir de 35 anos) - Carlos Augusto (Carmoto) de Sete Quedas vence com Nelson Yamashita (Yamashita Som) de Naviraí em segundo, em terceiro Vilson Sanches (Oficina do Pão) que também é de Naviraí, na quarta colocação chega Luis Barone (Erva Mate Santo Antonio Chek Car) de Ponta porã e em quinto chega José Olmedo (Lada Bombas Injetora/ Kalmoto) de Amambai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS