Esportes Radicais | (Com informações da Sejel) | 12/09/2005 14h02

Campeonato Estadual de Pára-Quedismo agitou Dourados

Compartilhe:

Pára-quedismo

O Governo Popular e a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Federação de Pára-Quedismo de Mato Grosso do Sul, promoveram no último final de semana (10 e 11/09), o Campeonato Estadual de Pára-Quedismo, em Dourados. O título de campeã ficou com a equipe Centro Azul (Campo Grande), em 2º, Sky Limit (Dourados) e por último Sky Pantanal (Dourados).

O evento reuniu 40 pára-quedistas integrantes de cinco equipes, representantes de Campo Grande e dos municípios de Corumbá, Aquidauana, Dourados e Naviraí. No sábado (10/09), o tempo contribuiu e as provas correram conforme a programação. Já no domingo (11/09), devido ao tempo instável, os saltos foram reduzidos e as provas finalizadas com antecedência.

Segundo o presidente da Federação de Pára-quedismo, Luis Alves Pereira, a realização do evento só foi possível devido à parceria formada. "Não é a primeira vez que contamos com o apoio do Governo e da Sejel, e por isso os eventos de pára-quedismo são fortes e de alto nível", explica.

A próxima disputa no calendário da Federação é o Centro-Oeste de Pára-quedismo, com previsão para o início de outubro. Ainda em outubro, pára-quedistas sul-mato-grossenses participam do Campeonato Brasileiro, em Campinas, sem data definida

.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS