Esporte Ágil - Bonito recebe etapa do Amazing Runs em fevereiro
Esportes Radicais | Da redação | 05/01/2016 09h16

Bonito recebe etapa do Amazing Runs em fevereiro

Compartilhe:

O Circuito Amazing Runs 2016 tem data marcada para começar. A primeira “pegada” do ano vai acontecer em Bonito - Mato Grosso do Sul, lugar reconhecido no Brasil e no Mundo por sua beleza cênica e uma infinidade de atividades para o turismo de aventura. Para quem estava planejando visitar a região, agora ficou ainda mais interessante.

A Corrida será no formato já conhecido dos eventos Amazing Runs: dois dias de prova divididos em três opções de percurso, 5k e 10k no sábado (27 fevereiro) e 21k no domingo (28 fevereiro). O especial para essa etapa será o Desafio Kadiwéu, onde o atleta pode optar por correr 10k no sábado e 21k no  domingo. Para quem não sabe, o nome “Kadiwéu” é uma homenagem a Tribo Indígena Kadiwéu, que ainda permanece no estado do Mato Grosso do Sul, seu papel foi essencial para o Brasil durante a Guerra do Paraguai.

As inscrições do primeiro lote vão até a próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. O valor varia de R$120,00 a R$230,00, conforme a distância, e podem ser realizadas diretamente no site do circuito www.amazingruns.com.br  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS