Esportes Radicais | Da redação/com Diário Online | 10/09/2013 11h57

Atletas já podem se inscrever em provas dos Jogos de Aventura

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Os Jogos de Aventura já abriram inscrições para as provas de voo livre, de orientação, canoagem, maratona aquática e ciclismo, modalidades que estarão em disputa no Pantanal Extremo, de 21 a 24 de novembro, em Corumbá.

As inscrições dos atletas estarão abertas até 06 de novembro, podendo ser feitas pelos emails das federações: mountain bike (fmsc@fmsc.com.br); canoagem (admirarantes@uol.com.br); voo livre (flavio@qualibet.com.br); corrida de orientação (brandaoorientador@yahoo.com.br); natação (fedams@fedams.com.br). As vagas são limitadas ao número de 100 em cada modalidade.

À frente da organização, o chefe do escritório da Prefeitura em Campo Grande, Rodrigo Terra, confirmou a inclusão de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up na competição, que reunirá cerca de 600 atletas estaduais e nacionais.

Serão três dias de provas, com abertura na noite do dia 21, na Praça Generoso Ponce, palco de shows e apresentações culturais, cuja programação ainda está sendo formatada pela Prefeitura. Nos dias 21 e 22, haverá também atividades envolvendo os atletas, árbitros e estudantes da Rede Municipal de Ensino e acadêmicos do Campus do Pantanal da UFMS, sendo um dos locais o Parque Marina Gattass. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS