Esporte Universitário | Da redação/com Assessoria Uems | 07/08/2015 11h30

Jogos Universitários da UEMS acontecem neste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande - Acontece hoje (07) a abertura dos primeiros Jogos Universitários INTER-UEMS da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Aproximadamente 160 jogadores vindos de todas as regiões do Estado participarão dos jogos que, em sua primeira edição, contará com as modalidades futsal, vôlei e handebol. Os jogos seguem até domingo (09), no complexo esportivo de Dourados Jorge Antônio Salomão, o "Jorjão".

Com a presença do reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, a abertura do evento será realizada  às 11h da manhã. Os jogos, durante todos os dias do torneio acontecerão das 8h às 11h e das 13h00 às 17h00.

Um total de 29 equipes participam das competições. O evento busca ampliar o campo experimental do indivíduo, criar obrigações, estimular a personalidade intelectual e física, além de possibilitar que os estudantes de todas as unidades da UEMS tenham contato.  

Será disponibilizado, aos acadêmicos da Universidade, transporte e hospedagem gratuitos durante os jogos em Dourados. Além disso, haverá momentos de lazer com apresentações das baterias dos cursos e confraternizações que ocorrerão fora dos períodos de competição. O evento está sendo organizado pelas Atléticas das Engenharias e de Direito da unidade de Dourados.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS