Esporte Ágil | Luiz Vinicius/Da redação | 04/04/2014 12h44

Abertura da Copa Aral Moreira de Esportes acontece nesta sexta

Compartilhe:

Aral Moreira (MS) - Na noite desta sexta feira (4), ocorro à abertura da 6° edição da Copa Aral Moreira de Esporte 2014. Competição no qual é promovida pela Prefeitura através do Departamento de esportes local. A abertura dessa copa ocorre em virtude da comemoração do 38° aniversário de emancipação politico-administrativo do município de Aral Moreira, celebrado em 13 de maio.

De acordo com o gestor de esportes do município, Júnior Peroli, que toma a frente da organização do certame, a competição será disputada em diversas categorias, sendo elas: futsal - de base, Sub 17, Adulto e futsal feminino -, futebol suíço e vôlei masculino e feminino – vai reunir cerca de 45 equipes e mais de 500 atletas.

Cerimônia de abertura

Durante a cerimônia de abertura da competição, prevista para iniciar a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes local, está previsto a apresentação das delegações, formação do palanque de autoridades e a execução dos Hinos Nacional e Municipal.

Diversas autoridades dentre elas, o prefeito Edson de David, o vice Profº Eugenio Freire, secretários, vereadores, entre outros representantes e segmentos da sociedade Aralmoreirese deverão prestigiar a solenidade de abertura do certame.

Quatro jogos abrem competição

Quatro jogos, pela Categoria Adulta, abrem a edição 2014 da Copa Aral Moreira de Esportes. O primeiro jogo da noite será entre as equipes Divino x Vila Marques. Em seguida jogam Planalto x Assentamento Santa Catarina. Na sequência, o confronto será entre MEC x Padaria. No último jogo da noite se enfrentam Posto Santo Antônio x Meninos da Vila.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS