Entrevistas | Luciano Pinheiro | 07/11/2018 15h00

Esporte Ágil TV recebe o presidente da Fed. De Boxe-MS

Compartilhe:

A luta está em alta em Mato Grosso do Sul. Em outubro, o estado recebeu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Anteriormente, em setembro, a disputa do cinturão brasileiro da categoria peso-pena de boxe. No evento, Luis Claudio “Punhos de Aço” manteve o cinturão em que conquistou em dezembro de 2017.

À frente da Federação De Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul, está Marcelo Nunes, 53, que possui história interessante no esporte. Marcelo é jornalista há 30 anos, apaixonado pelo boxe e sempre buscou dar visibilidade à categoria em suas pautas.
Devido ao seu trabalho no jornalismo esportivo, o jornalista foi encorajado a assumir a federação por diversas pessoas. Entre elas, está Raul Ratier, então presidente da Confederação Brasileira de Boxe.

Doze anos depois, Marcelo está em seu último mandato (2016-2019) e é o entrevistado desta edição do Esporte Ágil TV. O cenário do boxe sul-mato-grossense, curiosidades sobre o esporte, agenda de lutas e o papel exercido pela federação são alguns dos assuntos pautados na entrevista. Quer saber mais? Assista ao vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS