Entrevistas | Danilo Galvão | 07/02/2019 17h15

ESPORTE AGIL entrevista o 'multifuncional' Paulo Telles

Compartilhe:

Fora dos grandes centros do esporte brasileiro, a rotina de trabalho de um executivo da bola não é simples, nem pontual. Para viver essa trajetória, Paulo Telles foi presidente de clube, diretor, treinador e sempre esteve envolvido detalhadamente nos processos de onde trabalhou. Natural de Tubarão-SC, o entrevistado dessa edição do Esporte Agil TV, reside há duas décadas em Mato Grosso do Sul, onde faz história.

Foi dele a ideia da criação do time mais vencedor do século no Estado, uma instituição que hoje sucumbe por falta de trato administrativo e político da atual gestão. No Cene, Paulo Telles ganhou campeonatos,ampliou o seu know-hall, e depois dessa derrocada do Furacão Amarelo, se tornou funcionário da bola, para, sem clubismo, colaborar em outras agremiações.

Em constante capacitação, fez recentemente um curso na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde pode também fazer uma palestra sobre a realidade do futebol no interior do Brasil. Um universo, que deve voltar a ter estádios cheios, graças ao caminho que Paulo se organiza para brilhar: o Campeonato Brasileiro Feminino de Clubes.

Para conhecer mais dessa figura multifuncional do esporte sul-mato-grossense, assista o vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS