Entidades Esportivas | Da redação/com Assessoria | 18/03/2014 11h23

Três Lagoas recebe Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza na tarde desta terça-feira (18) no município de Três Lagoas, mais uma eleição de representantes para a composição do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer de MS.

Participam do encontro gestores municipais de esporte dos municípios localizados no Bolsão do Estado. São eles: Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Serão escolhidos dois representantes através de eleição, que representarão a região do Bolsão no Fórum. A entidade tem como objetivo discutir políticas públicas para o esporte em Mato Grosso do Sul.

O encontro será realizado na Câmara de Vereadores de Três Lagoas a partir das 14h e contará com a presença do diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante, e o gerente geral de desenvolvimento de atividades esportivas da Fundação, Profº Miguel Vicente de Castro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS