Entidades Esportivas | Com Hoje MS | 31/07/2009 12h42

Três Lagoas realiza Domingo de Lazer no São João

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Torneio relâmpago de futebol e outras atividades estão na programação do Domingo de Lazer. O evento será realizado no próximo dia 09 de agosto, no bairro São João, em Três Lagoas.

A disputa vale medalhas e troféus. Para acompanhar o evento, estará presente uma equipe de estagiários de educação física. O domingo de lazer inicia às 8h e vai até as 12h, quando também são montadas cama elástica, piscina de bolinha, mesa de ping-pong, totó e sinuquinha.
 
Há cinco anos acontecem na cidade as atividades, designada a todas as idades, o projeto visa integrar a comunidade do bairro e proporcionar melhor qualidade de vida.

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Sejuvel (Secretaria da Juventude de Esporte e Lazer).

Balneário Municipal - Espaço destinado às disputas de vôlei de areia na cidade, o Balneário Público Municipal volta a receber o público no próximo dia 8 de agosto. O local esteve fechado por um período de dois meses quando passou por reformas.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS