Entidades Esportivas | Da redação | 10/06/2009 08h29

Taça Nova Andradina faz reunião na próxima semana

Compartilhe:

Nova Andradina (MS)  -  Preparando a 7ª Taça Nova Andradina, será realizada na próxima semana, dia 16, uma reunião para definição do regulamento e confirmação das equipes participantes. Entre as modalidades que serão definidos os detalhes são voleibol e basquetebol, nas categorias 95/96 e 97/98.
 
A realização é da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). A reunião será realizada na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, anexa à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec), a partir das 19 horas da terça-feira.

Futsal - Doze equipes já estão inscritas para participar da 7ª Taça Nova Andradina de Futsal, nas categorias aberto e veteranos. A reunião preparatória foi realizada na sexta-feira, dia 05 de junho,  quando foram definidas a participação das equipes de futsal da Concórdia, Sertão,

São Vicente, Morada do Sol, Gráfica Cristo Rei, Polícia Militar, Rafinha Som, Centro Educacional, Barcenal, Os Amigos, Colégio Anglo, e Bombeiros.

Mais uma reunião acontece nesta quarta-feira, dia 10 de junho, na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, sendo o último prazo para as equipes que quiserem participar da competição. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS