Entidades Esportivas | Da redação | 05/03/2010 13h10

Semed divulga calendário esportivo do mês de março

Compartilhe:

Calendário

Campo Grande (MS) - A Divisão de Esportes, Arte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está com quatro eventos confirmados para o mês de março em Campo Grande.

No dia 14 de março, 20 escolas municipais, reunindo em torno de 800 crianças, estarão na Maratoninha da Caixa. A iniciativa, que envolve corridas de 50 metros, busca divulgar o atletismo entre os jovens. A disputa faz parte da programação do Domingo na Avenida, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), e vai ocorrer no período da manhã, nos altos da Afonso Pena. Também está prevista, durante o Domingo na Avenida, a apresentação de duas corporações de bandas e fanfarras da Reme.

O Circuito Reme de Atletismo está programado para o dia 20 de março, no período da manhã. Participam da competição aproximadamente 300 crianças de 35 escolas municipais, na faixa etária de 6 a 12 anos. As provas serão realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser.

O último evento do mês acontecerá no dia 27 de março, na Escola Municipal Geraldo Castelo. A partir das 7h30min, cerca de 400 crianças de 8 a 14 anos estarão disputando o Circuito de Xadrez da Reme.

Os projetos de Esporte, Arte e Cultura da Semed atendem 17 mil crianças ao mês. Para participar das atividades as crianças devem estar regularmente matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS