Entidades Esportivas | Da redação | 05/10/2010 10h57

Sejuvel volta a atender na Lagoa Maior em 3 Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Após uma semana do temporal que ocorreu na madrugada de terça-feira (28), aos poucos os trabalhos voltam a sua normalidade na cidade de Três Lagoas.

Um deles, é o prédio de atendimento da Sejuvel (Secretaria de Esportes Juventude e Lazer), em que o secretário da pasta, Sávio Bernardes, informou que desde ontem (04) a população já poderia dirigir-se até o prédio da Secretaria na Circular da Lagoa Maior, ou pelo telefone que permanece o mesmo 3929-9986.

A secretaria estava realizando os atendimentos desde a última quinta-feira (30), no Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha". A mudança foi necessária devido aos estragos que a chuva ocasionou no prédio da Secretaria.

Segundo o diretor de esportes, Ricardo Roriz, a sede da secretaria, que funciona na Lagoa Maior, sofreu avarias no telhado e em algumas dependências, o que impossibilitou a retomada dos trabalhos no local. A Lagoa Maior foi um dos pontos mais atingidos pela ventania.

Os servidores da Sejuvel trabalharam normalmente no ginásio, e que empreendem esforços para a realização da Copa Unimed, que teve sua realização adiada em decorrência da possibilidade da utilização do ginásio para abrigar os impactados pela chuva. A abertura da copa estava prevista para o dia 30 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS