Entidades Esportivas | (Com informações da Sejel) | 28/11/2005 15h09

Programa Jogo Certo foi realizado em Amambai

Compartilhe:

De 24 a 27 de novembro, o município de Amambai recebeu o 18º curso do Programa Jogo Certo, desenvolvido pelo Governo Popular através da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com prefeituras municipais.
 
A Oficina de capacitação de futsal, ministrada por Alpineu Ramão, contou com a participação de 35 profissionais e acadêmicos da área esportiva. Os cursistas receberam aulas práticas e teóricas sobre regras da modalidade futsal, segundo as normas da Confederação Brasileira de Futsal.
 
Segundo Silvia Echeverria, técnica da Sejel responsável pelo projeto, o nível de aproveitamento do curso foi muito bom. De acordo com pesquisa realizada após o curso, 95% dos participantes consideraram bom ou ótimo o grau de satisfação em relação à organização, ministrantes e conteúdos abordados. 
 
"Isso mostra que os cursos oferecem qualidade aos participantes, tanto no que tange à informação quanto ao conhecimento adquirido em busca da qualificação profissional", comenta Silvia.
 
Em 2005, o programa Jogo Certo, desenvolvido pela Coordenadoria Pedagógica de Esporte e Lazer (CPEL) da Sejel, procurou atender a maioria dos municípios do Estado, com cursos gratuitos e de qualidade.
 
Cidades como Amambai, Anastácio, Bela Vista, Bonito, Cassilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, receberam cursos do Jogo Certo para a área esportiva, atendendo de forma direta e capacitando mais de 900 profissionais da área esportiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS