Entidades Esportivas | Com Anastácio Notícias | 17/03/2009 11h13

Prefeitura de Anastácio lança calendário e entrega kits

Compartilhe:

Anastácio (MS) - Uma solenidade na Câmara de Vereadores marcou o lançamento oficial do Calendário Esportivo Anual de Anastácio e entrega de kits para as escolinhas e praças esportivas. O evento, realizado pela Prefeitura local, aconteceu na última sexta-feira (13).

O presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, José Dilson da Silva, apresentou o calendário de esportes para o ano de 2009. Segundo ele, as datas foram definidas pelo conselho, junto com a coordenadoria, e a consultoria da Fundação de Esportes de Aquidauana, para não confrontar as datas com as atividades da cidade vizinha. O calendário movimentará os bairros, as vilas, o Km 21, a zona rural, Prainha, Estádio Rosalda Paim, Ginásio Severino Martins da Silva, além das escolas instaladas no município.

As escolinhas que receberam os kits foram: Vila Pedreira, Aldeinha e Independência. Já as praças esportivas beneficiadas são a Afonso Paim, Independência, Vila Pedreira, Aldeinha, Altos da Cidade, Santos Drumond, Tarumã, Assuí, Pulador, Prainha, Sítio São Francisco, Umbelina Masters, Ceva Masters e Flamengo do Pulador.

Estaduais - No calendário esportivo anual, constam além dos campeonatos municipais, quatro competições estaduais, nas quais Anastácio foi contemplado pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul): Open Fundesporte de futebol de areia e futevôlei, que acontecerá na Prainha, no inicio de abril; Esporte+lazer = saúde, que será em maio; Jogos Regionais de MS, no Ginásio Severino Martins da Silva, onde participarão 16 municípios; e em dezembro, na Prainha, acontecerá o Circuito de vôlei de duplas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS