Entidades Esportivas | Da redação | 10/03/2009 08h34

Mundo Novo e Paranhos recebem cursos esta semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os municípios de Mundo Novo e Paranhos sediarão esta semana dois cursos de capacitação. A realização é da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), através da coordenadoria pedagógica da Fundação. Esses cursos visam qualificar profissionais que trabalham na área de educação física e afins.

O primeiro curso será o de Arbitragem de Futebol de Campo que começa hoje (10) na cidade de Mundo Novo, e vai até o dia 14 de março, contará com 40 horas aulas, e será ministrado pelo ex arbitro Fifa/MS Getulio Barbosa.

Na quarta-feira (11), começa na cidade de Paranhos o Curso e Clínica de Xadrez, terá 40 horas aulas, e será realizada uma clínica técnica para jogadores e praticantes da modalidade na cidade e região e um evento motivador que será o Open Paranhos 2009, programado para o dia 15 de março, às 14h.

O curso será ministrado Marcelo Gralha (Vice-presidente Técnico da Fesmax), Nazir Ahemed Salim ( Árbitro Geral da Fesmax) e Orlando Silvestre Filho (Presidente da Fesmax).

Os cursos serão realizados em parcerias com as prefeituras municipais, sendo destinadas, gratuitamente, 60 vagas para cada curso. Mais informações na coordenadoria pedagógica da Fundesporte pelos telefones (67) 3323-7221 ou 3323-7224.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS