Entidades Esportivas | Da redação | 02/06/2009 11h26

Mais de 5 modalidades movimentaram Chapadão do Sul

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Com mais um domingo de lazer marcado para o próximo dia de julho, a Prefeitura de Chapadão do Sul comemora a participação dos moradores no dia de esporte e lazer realizado no último fim de semana.  No domingo, dia 31, as atividades foram no Ginásio Municipal de Esportes, durante todo o dia. Ao todo foram disputadas mais de cinco modalidades, com a realização dos jogos de futebol 7 society, vôlei de areia, futsal, tênis de mesa, tchoukball, entre outros, com os vencedores sendo premiados com troféus e medalhas.

O destaque do domingo de lazer foi a disputa da semifinal e final do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia, nas categorias masculino e feminino. Após 4 etapas classificatórias nos bairros, as finais movimentaram os jogadores e jogadoras. Na categoria masculino, Daverson e Suellyton conquistaram o título municipal ao derrotar Joel e Cássio por 2 sets a 0 na final. Em terceiro ficou a dupla Nego e Denner. Na categoria feminino o título ficou com Carol e Karina, em segundo Jhennyfer e Priscila e em terceiro Fernanda e Silvia.

O próximo domingo de lazer será na escola CEM Cecília Meireles dia 05 de julho.
 
Jems
- Para os   Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, que se iniaram nesta segunda em Paranhos, o CEM Carlos Drummond representa Chapadão na modalidade futsal masculino. Esta é a primeira modalidade que será disputada, também no naipe feminino, em que 47 municípios estão inscritos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS