Entidades Esportivas | Da redação | 08/06/2009 06h49

Funesp lança hoje o Projeto Esporte e Lazer na Cidade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com recursos do Governo Federal e parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande, o programa Esporte e Lazer na cidade será lançado nesta segunda-feira, dia 08 de junho. O programa desenvolverá atividades individuais e em grupo  com crianças, jovens, adultos e idosos. Serão quatro pólos: Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Serradinho e o Clube Nipo-Brasileiro Campo.

Cada pólo atenderá em média 200 pessoas, totalizando o atendimento de 800 pessoas. As atividades serão ministradas nos períodos matutino e vespertino e vão desde natação a alongamento, com oficinas de esporte e caminhada dirigida, entre outros. Todos os programas esportivos são gratuitos.

Juntamente com o programa também serão ministrados os seguintes programas: Atleta do Futuro, escolinhas de futebol que começam a ser implantadas a partir de agora em diversos bairros da Capital. E Ginástica Artística, atendendo crianças a partir de cinco anos, em que alguns jovens ja disputam Campeonatos Estaduais e Nacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS