Entidades Esportivas | Da redação | 27/08/2010 08h47

Fundesporte realiza reunião com técnicos na segunda

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Está marcada para a próxima segunda-feira (30), no Gabinete da Fundesporte, uma reunião com todos os dirigentes e técnicos das Escolas que participarão da primeira etapa das Olimpíadas Escolares em Fortaleza (CE). A abertura da competição está marcada para o dia 10 de setembro.

Nesta reunião serão entregues as camisetas para a viagem e possivelmente os tiquets das passagens aéreas. Serão também dadas algumas advertências na área de saúde com o fisioterapeuta da delegação, Huk, e verificados se os uniformes das equipes estão dentro dos padrões exigidos pelo COB.

A viagem dos atletas está marcada para o dia 9 de setembro (quinta-feira), às 13h20, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Para esta primeira etapa a Fundesporte envia os atletas das modalidades de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica rítmica, nos naipes masculino e feminino.

Já na terça-feira (14), embarca a segunda parte da delegação com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e futsal nos naipes masculino e feminino, com saída às 5 horas da manhã. O chefe da delegação do Estado será o professor Ubiratam Leite de Arruda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS