Fundesporte leva para Corumbá curso de capacitação paradesportivo
O Governo do Estado por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá realizou o curso “Primeiros passos no Paradesporto” e a palestra “O sucesso da sua carreira, só depende de você?”.
A abertura do evento aconteceu nesta última quinta-feira (28) e lotou o polo da IBEC-UNOPAR em Corumbá. A palestra contou com a presença do ministrante Prof. Dr. Luiz Antonio Domingues Filho de São Paulo, o Presidente do Conselho Regional de Ed. Física do MS (CREF/MS) Domingos Sávio da Costa, Silvino Rodrigues Ribeiro, Sarita Mendonça Baccioti Belquice Florentin Falcão e vários outros grandes profissionais de Educação Física.
Nesta sexta (29) e sábado (30) aconteceram os cursos com a Prof. Belquice Florentin Falcão e Prof. Marcos Antunes, o curso de capacitação tem como objetivo levar formação continuada para os professores de educação física e acadêmicos da região com uma proposta de reflexão sobre as práticas do treinamento esportivo no ambiente escolar, neste curso específico à ênfase nos princípios do paradesporto.
-
Campo Grande lança calendário esportivo de 2021
As atividades que vão de eventos regionais até a captação de eventos nacionais, seguindo as medidas de biossegurança
-
Vem aí a 14ª Copa Pelezinho de Futsal Feminino
Vem aí a 14ª Copa Pelezinho de Futsal Feminino
-
7ª etapa do Circuito Brasileiro começa com definição de classificados
7ª etapa do Circuito Brasileiro começa com definição de classificados
-
Rodolpho Riskalla, forte candidato a medalha nos Jogos Paralímpicos do Tóquio, vence no Catar
Rodolpho Riskalla, que diputará as Paralímpiadas, vence no Catar
PARCEIROS


- Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021
- Futebol Society 4ª rodada do Campeonato de fut7 de Chapadão foi disputada na quarta Com foto Com vídeo
- Diversos Campo Grande lança calendário esportivo de 2021 Com foto Com vídeo
- Futebol Mesmo derrotado pelo São Paulo, Flamengo é campeão brasileiro Com foto Com vídeo
- Boxe Brasileiros obtêm 100% de aproveitamento na Bulgária Com foto Com vídeo
- Futebol Mesmo vencendo o Goiás, Vasco é rebaixado à Série B pela quarta vez Com foto Com vídeo
- Futebol São Paulo garante vaga na fase de grupos da Libertadores Com foto Com vídeo
- Vôlei de Praia 7ª etapa do Circuito Brasileiro começa com definição de classificados Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil