Entidades Esportivas | Da redação | 18/03/2009 09h52

Fundesporte inicia mais dois cursos de arbitragem

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza nesta semana dois cursos de capacitação, organizados pela coordenadoria pedagógica da Fundação.

Começou ontem (17), o Curso de Arbitragem de Futsal na cidade de Miranda, que terá 40 horas-aulas, os ministrantes do curso serão os árbitros Alpineu Ramão e Clemente dos Santos Machado. A abertura oficial do curso acontecerá na Câmara Municipal de Miranda às 19 horas

Nesta quarta-feira (18) começa o curso de Arbitragem de Futebol de Campo,na cidade de Maracaju, e vai até o dia 22. São 40 horas-aulas, ministrados pelos árbitros, Roberto Soares Colman e Manoel Paixão dos Santos, a psicóloga Carla Maria Lehn Schneideir falará sobre o tema Psicologia no Esporte.

A abertura do curso será hoje, às 19 horas na Câmara Municipal de Maracaju, as aulas práticas acontecerão no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão), no domingo acontece a prova final e entrega dos certificados na Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, bairro Paraguai.

Os cursos serão realizados em parcerias com as prefeituras municipais, sendo destinadas, gratuitamente, 60 vagas para cada curso. Mais informações através da coordenadoria pedagógica da Fundesporte pelos telefones (67) 3323-7221 ou 3323-7224.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS