Entidades Esportivas | Da redação | 15/03/2009 18h10

Fundesporte divulga o Calendário 2009 de Eventos

Compartilhe:

Fundesporte

Campo Grande (MS) - O calendário de eventos da Fundesporte já está disponível no site www.fundesporte.ms.gov.br, no banner eventos 2009, La estão o calendário da Coordenadoria de Desenvolvimento de Esporte e Lazer (CDDEL), com todas as datas das competições que a Fundesporte realizará em 2009.

E, também, o calendário da Coordenadoria Pedagógica de Esporte e Lazer (CPEL), com as datas dos cursos que serão realizados nos meses de março e abril. À medida que forem confirmados os cursos nos meses de maio, junho e julho, também estarão disponíveis no site da Fundação.  

Entre as próximas atividades estão de 18 a 22 de março o Curso de Arbitragem de Futebol de Campo - Etapa I, na cidade de Maracaju; entre 17 e 21 deste mês, o Curso de Arbitragem de Futsal, na cidade de Miranda; e a partir do dia 25 de março, começa o Curso de Lazer e Recreação, na cidade de Terenos e a Oficina para profissionais que atuam com a 3º idade, na cidade de Jardim.

Também foram definidas datas do Esporte + Lazer = Saúde em Piraputanga e em Campo Grande. Alé do A sequência do II Open Fundesporte de Areia, em local a ser definido. Em abril começa o projeto Qualidade de Vida em Campo Grande. Além de outras atividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS