Entidades Esportivas | Da redação | 06/09/2009 15h38

Fundesporte convocou esportistas habilitados ao Pelc

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou esta semana (03/09) a relação dos candidatos habilitados para trabalhar no Projeto Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). Os aprovados estão sendo convocados para assinarem o contrato. Os convocados precisam entregar os documentos entre os dias 8 e 11 e entre 14 e 16 de setembro na Fundação.

A relação de habilitados inclui um coordenador geral, dez coordenadores de núcleo, sete instrutores de atividades de esporte e lazer, e 20 monitores. As funções de coordenação de núcleo e monitoria são para os municípios de Campo Grande, Ponta Porã, Jardim, Caarapó, São Gabriel do Oeste e Amambai.

O processo seletivo da Secretaria de Administração (SAD)/Fundesporte começou no fim de julho, visando recrutar profissionais para executarem as atividades técnicas especializadas na área de esporte recreativo e de lazer para a população, estabelecidas no Projeto Esporte e Lazer da Cidade.

Os selecionados passaram por um Curso de Formação Inicial, em caráter eliminatório. Para a função de coordenador geral foi exigida graduação em Psicologia ou Educação Física e registro no conselho de classe; para coordenador de núcleo, nível médio completo; para instrutor de atividades de esporte e lazer, nível superior completo em Educação Física e registro no conselho de classe; e para monitor, nível médio completo. A contratação é por tempo determinado.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS