Entidades Esportivas | Da redação | 16/03/2011 09h55

Fundesg assinou um convênio com a Fundesporte

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Após firmar compromisso com o Fundo de Investimento Esportivo - FIE para os Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste XX JASGO 2011, o Presidente da FUNDESG Ederson J. Wagner assinou na tarde do dia 15 de Março junto com a Coordenadora Pedagógica de Esportes e Lazer Elisa Lanzarine na sede da Fundação de Esportes e lazer do Mato Grosso do Sul - FUNDESPORTE em Campo Grande-MS, mais um projeto de Convenio entre FUNDESPORTE e FUNDESG, para um curso em INICIAÇÃO ESPORTIVA, Esportes Individuais e Coletivos, que acontecerá dos dias 14 à 17 de Abril em Sâo Gabriel do Oeste-MS o Curso é gratuito e conta com 60 vagas, e estará aberto para toda a região Norte do estado.

O grande objetivo de buscar um curso como este para São Gabriel do Oeste é capacitar e formar pessoas envolvidas com o PROJETO VOLUNTÁRIOS DO ESPORTE no municipio, estudantes e professores de educação Física do estado, sem dúvida alguma é mais uma importante vitória para o esporte municipal.

O curso tem a seguinte programação pedagógica: psicologia do esporte, niciação em Futebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Handebol jogos lúdicos e atletismo.

A contra partida do municipio para o Curso é de 10%, sendo o restante pago pelo Fundo de Investimento Esportivo - FIE do governo do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS