Entidades Esportivas | Da redação/Com Dourados Informa | 01/03/2011 11h10

Funced define arbitral e início dos jogos escolares

Compartilhe:

Dourados (MS) - Reunião realizada na manhã de sábado no Departamento de Esportes da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) definiu as datas do arbitral e do início dos jogos escolares deste ano. Professores de educação física participaram do encontro e discutiram vários projetos e programas educacionais para a rede municipal de ensino de Dourados.

O diretor-presidente da Funced, Antônio Coca, coordenou a reunião, que teve a participação de pelo menos 30 profissionais. Ficou definido que o coordenador geral dos jogos escolares deste ano será o professor Antônio Carlos Barbosa, o Kaká.

O arbitral será no dia 2 de abril, às 9h, no Departamento de Esportes da Funced. As competições começam no dia 11 e o encerramento com a entrega das premiações será no dia 20. A abertura oficial foi marcada para o dia 8 do mesmo mês, no Ginásio Ulisses Guimarães, com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento os atletas.

De acordo com o coordenador dos jogos, vão participar das competições alunos e alunas das escolas municipais, estaduais e particulares nas modalidades de futebol de salão, handebol, basquetebol, vôlei, atletismos, judô, natação e xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS