Entidades Esportivas | Da redação | 30/09/2009 09h10

Estádio de Caarapó recebe reformas até dezembro

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Estão em fase final as obras de reforma do Estádio Municipal de Futebol de Caarapó. A praça esportiva recebe melhorias estruturais que garantirão melhor conforto para atletas, árbitros e jogadores. As obras do estádio têm previsão de inauguração em dezembro deste ano.

O estádio ganhou fachada nova, lanchonete com banheiros, vestiário exclusivo para árbitros, alambrados atrás dos gols e novos bancos de reservas e parque infantil.

Foram reformados os vestiários de atletas, arquibancadas e cabines de rádio. Também foi destinado lugar exclusivo de entrada e permanência de viaturas da polícia e ambulância.

O Departamento de Esportes local está buscando acerto com uma equipe para a festa de inauguração, que deverá ocorrer no dia 13 de dezembro, domingo. Nos dias 11 e 12 haverá shows, dentro da programação dos 51 anos de emancipação político-administrativa do Município.

A reforma do estádio de Caarapó está sendo executada com recursos da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e próprios do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS