Entidades Esportivas | Da redação | 07/06/2009 07h28

Escolas de Anastácio estarão no 1º torneio da Rede

Compartilhe:

Anastácio (MS) - A primeira edição dos Jogos Escolares Municipais de Educação (Jemed) acontecerá no mês de agosto em Anastácio. O lançamento e entrega do Regulamento Oficial dos Jogos serão no dia 26 de junho. Já a data pré-agendada do Congresso Técnico é 31 de julho, com abertura oficial dos jogos em 07 de agosto. 

Os Jemed serão realizados com o objetivo de criar um intercâmbio socioesportivo cultural da comunidade estudantil, trabalhadores em educação e comunidade. O coordenador geral da competição é o professor Wilson Santana.

Poderão participar do I JEMED estudantes de Ensino Fundamental, regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino de Anastácio, que não tenham 25% de faltas do total de dias letivos, até o dia do inicio dos jogos, e que estejam matriculados na escola até sessenta dias antes do início da competição.

Os jogos acontecerão no Complexo Esportivo Severino Martins da Silva, Praça de Esportes Rosalda Paim, Quadras das Escolas-Pólo Municipais Afonso Martins Paim e Jardim Independência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS