Entidades Esportivas | Com Jovem Sul News | 28/05/2009 10h54

Domingo de Lazer acontecerá no Ginásio de Chapadão

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - O projeto Domingo de Lazer movimenta no próximo domingo, dia 31, o Ginásio Municipal Carlos Archilha. Realizado pela Prefeitura de Chapadão, por intermédio do Departamento de Esportes, o evento tem programado diversas atividades esportivas.

A abertura é às 8h da manhã, com jogos de futebol 7 society, futsal, as semifinais e finais do campeonato municipal de vôlei de areia, skate, tênis de mesa, bets, entre outras atividades de lazer e esporte. Também será montado um parque infantil para as crianças e um espaço especial de incentivo à leitura.

Campeonato da Serc - Na noite da última segunda-feira (25), aconteceram em Chapadão os jogos da 2ª rodada do Campeonato de Futebol 7 Society da Serc.  Os resultados foram Plutão e Amigos 1 x 1 Sistema Hidráulicos (Chave B); Super Aurora 1 x 4 Pax Líder/Alge (Chave C); e  Motorpar B 2 x 2 Foco Agrícola (Chave C).

Vinte equipes da Série B estão divididas em quatro chaves com cinco times cada uma. Jogam todos os times entre si para classificar dois de cada chave.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS